Forum Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Central

Fórum sobre tudo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caso Maddie

Ir para baixo 
+3
Katsuo
Katya*
nes
7 participantes
AutorMensagem
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyDom Set 09, 2007 12:18 am

O que acham voces sobre o caso Maddie?

Acham que os pais possam ser mesmo os culpados?
Ir para o topo Ir para baixo
Katya*
Conhecido
Conhecido
Katya*


Número de Mensagens : 98
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 25/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyDom Set 09, 2007 1:36 pm

Eu não sei.
Nunca pensei em tal coisa.
Mas se reparares bem o caso Maddie é muito parecido com o Caso Joana. Eu tenho umas ideias, algumas totalmente diferentes da policia, mas podem não estar certas.

Bem, é esperar que o caso dê mais frutos e logo se verá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukisworld.hi5.com
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyDom Set 09, 2007 10:39 pm

Opa este caso é complicado.
Existem pistas incriminatórias contra a Mãe.
Desde o sangue no carros alugado dos pais, ao cheiro que os cães ingleses apanharam no peluche e nas roupas da mãe.
É complicado.
Nem sei em que acreditar ,mas penso que a hipótese de terem sido os pais os criminosos não é assim tão doentia quanto os ingleses a(nos) fazem parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyDom Set 09, 2007 11:47 pm

Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyDom Set 09, 2007 11:50 pm

Katya* escreveu:
Mas se reparares bem o caso Maddie é muito parecido com o Caso Joana.

Em quê? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 12:17 am

nes escreveu:
Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes

Os resultados já chegaram xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 12:18 am

Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes

Os resultados já chegaram xD

Really? Quando? E qual foi o resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 12:20 am

nes escreveu:
Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes

Os resultados já chegaram xD

Really? Quando? E qual foi o resultado?
Chegaram na Quinta e claro os resultados são confidenciais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 12:22 am

Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes

Os resultados já chegaram xD

Really? Quando? E qual foi o resultado?
Chegaram na Quinta e claro os resultados são confidenciais.

Eu também pensava, mas hoje ouvi no telejornal que ainda nao tinham chegado à PJ. Secalhar enganaram-se... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 12:24 am

nes escreveu:
Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Katsuo escreveu:
nes escreveu:
Eu sinceramente nao acredito mesmo nada que os pais sejam culpados quer seja de homicidio quer de ocultação de cadáver.

Bem, é esperar pelos resultados das análises ao sangue que nunca mais chegam... Rolling Eyes

Os resultados já chegaram xD

Really? Quando? E qual foi o resultado?
Chegaram na Quinta e claro os resultados são confidenciais.

Eu também pensava, mas hoje ouvi no telejornal que ainda nao tinham chegado à PJ. Secalhar enganaram-se... :p
Já chegaram axério (: mal xegaram a mãe da miuda foi logo posta como suspeita...
Só podemos deduzir d quem será o sangue Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
mika
Moderadores
Moderadores
mika


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 26/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySeg Set 10, 2007 9:46 pm

Epa n é nada k eu ja tenha pensado logo no inicio. Mas ninguem acrditou em mim. lool. N sei... a policia k faxa o seu trabalho bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
ViLma
Conhecido
Conhecido
ViLma


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/08/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyQua Set 12, 2007 1:16 pm

Pois, tal como o Diogo diz, é um caso complicado. É verdade.
É macabro pensar que pais de sangue possam fazer tal crueldade à sua filha, mas eu acredito realmente q tenham sido eles os culpados. Pelo menos a mãe da Maddie tem atitudes suspeitas...

Por que razão após o desaparecimento da sua filha ela grita: "Eles levaram-na! Nós falhámos!"? Como saberia ela q tinha ocorrido um rapto?

Por que razão nem passadas 24 horas do seu desaparecimento já se encontravam cartazes sobre o desaparecimento de Maddie em Sagres, a 20 km da Praia da Luz?

Por que razão deram logo entrevistas à imprensa e fizeram um site para obter fundos para a busca de Maddie?

Foram ao Vaticano com tanta pressa porquê? Não terá sido para impressionar o Mundo?!

Por que razão pediram um Padre? Não terá sido para confessar um crime que inadvertidamente terão feito?

Como é possível que eles tenham viajado e q tenham deixado cá os gémeos? Uma mãe que perdera uma filha jamais se afastaria dos filhos que lhe restam...

(...) e estes foram só pequenos exemplos...


É tudo muito estranho. A história está muito mal contada.
Espero que a PJ faça um bom trabalho e q este enredo se desmascare de uma vez por todas.

Aguardemos pacientemente! Que haja justiça!
Ir para o topo Ir para baixo
dfsf
Moderadores
Moderadores
dfsf


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyQua Set 12, 2007 2:17 pm

ViLma escreveu:
Pois, tal como o Diogo diz, é um caso complicado. É verdade.
É macabro pensar que pais de sangue possam fazer tal crueldade à sua filha, mas eu acredito realmente q tenham sido eles os culpados. Pelo menos a mãe da Maddie tem atitudes suspeitas...

Por que razão após o desaparecimento da sua filha ela grita: "Eles levaram-na! Nós falhámos!"? Como saberia ela q tinha ocorrido um rapto?

Por que razão nem passadas 24 horas do seu desaparecimento já se encontravam cartazes sobre o desaparecimento de Maddie em Sagres, a 20 km da Praia da Luz?

Por que razão deram logo entrevistas à imprensa e fizeram um site para obter fundos para a busca de Maddie?

Foram ao Vaticano com tanta pressa porquê? Não terá sido para impressionar o Mundo?!

Por que razão pediram um Padre? Não terá sido para confessar um crime que inadvertidamente terão feito?

Como é possível que eles tenham viajado e q tenham deixado cá os gémeos? Uma mãe que perdera uma filha jamais se afastaria dos filhos que lhe restam...

(...) e estes foram só pequenos exemplos...


É tudo muito estranho. A história está muito mal contada.
Espero que a PJ faça um bom trabalho e q este enredo se desmascare de uma vez por todas.

Aguardemos pacientemente! Que haja justiça!


Pois eu concordo com a Vilma.. acho que os papás foram os culpados.. mesmo que não tenham sido culpados a ponto de praticar o crime, foram no por negligencia. Por amor de deus, quem e que deixa 3 crianças em casa sozinhas sob efeito de sedativos??
Ir para o topo Ir para baixo
tanokitas
Conhecido
Conhecido
tanokitas


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyQua Set 12, 2007 6:07 pm

Primeiro que tudo acho esta história toda é muito estranha... É verdade que há muitas coisas que não batem certo... mas não consigo acreditar que aqueles pais tenham morto a sua própria filha!

Realmente eles nunca deveriam ter deixado três crianças daquela idade em casa sozinhas, e até acredito que lhes tenham dado algo para dormir... O próprio pai da Kate disse que ela dava Carpol para ajudar as crianças a adormecer.

Quanto aos vestígios encontrados no carro acho que era impossível eles terem transportado a miúda 25 dias depois de ela ter desaparecido... com toda a comunicação social e policia "de volta deles". Na minha opinião eles deviam investigar quem alugou o carro antes deles... acho que já o estão a fazer... só que ainda não noticiaram...
Ir para o topo Ir para baixo
dfsf
Moderadores
Moderadores
dfsf


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySex Set 14, 2007 12:35 pm

;S há atitudes nos pais de Maddie que sao mesmo muito esquisitos ;O logo apos algumas horas da miuda ter desaparecido a mãe disse "Eles levaram -na" mas eles quem? Quem é que sabia também que escassas horas apos o desaparecimento tinha sido um rapto? Sinceramente acho que por vezes os mccann tomam atiitudes em virtude de se desculparem...

Outra coisa que me intriga é como é que os pais, pais esses que acabaram de perder uma filha, nunca fizeram transparecer os seus sentimentos. Nós, de fora, só conseguimos imaginar a dor que será perder um filho, mas penso que nunca vi Kate com uma expressão de angustia no rosto. Continua sempre com a expressao sombria e insensivel que ja nos habituamos a ver ;S
Ir para o topo Ir para baixo
ViLma
Conhecido
Conhecido
ViLma


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/08/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptySáb Set 15, 2007 8:11 pm

PaTRiCiA escreveu:
;S há atitudes nos pais de Maddie que sao mesmo muito esquisitos ;O logo apos algumas horas da miuda ter desaparecido a mãe disse "Eles levaram -na" mas eles quem? Quem é que sabia também que escassas horas apos o desaparecimento tinha sido um rapto? Sinceramente acho que por vezes os mccann tomam atiitudes em virtude de se desculparem...

Outra coisa que me intriga é como é que os pais, pais esses que acabaram de perder uma filha, nunca fizeram transparecer os seus sentimentos. Nós, de fora, só conseguimos imaginar a dor que será perder um filho, mas penso que nunca vi Kate com uma expressão de angustia no rosto. Continua sempre com a expressao sombria e insensivel que ja nos habituamos a ver ;S

Concordo plenamente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katya*
Conhecido
Conhecido
Katya*


Número de Mensagens : 98
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 25/07/2007

Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie EmptyTer Set 18, 2007 10:39 pm

nes escreveu:
Katya* escreveu:
Mas se reparares bem o caso Maddie é muito parecido com o Caso Joana.

Em quê? Wink

Opa juro-te k eu ja tinha uma opiniao formado sobre o caso maddie. Mas assim, tipo, talvez os pais terem sido incriminados. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukisworld.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Caso Maddie Empty
MensagemAssunto: Re: Caso Maddie   Caso Maddie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caso Maddie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Central :: Opiniões,Pensamentos e Desabafos :: Pensamentos :: Actualidade-
Ir para: